shop my look

shop my look
Shop my look

LOOKBOOK

LOOKBOOK
LOOKBOOK

ethical brands guide (SOON)

ethical brands guide (SOON)
ethical brands guide (SOON)

Toque de Laranja

ootd, hijab, turban, modest fashion, moda muçulmana, turbante

As cores das minhas roupas são bem limitadas. Eu prefiro tons neutros e terrosos como preto, cinza, bege e marrom. Eu acho muito difícil errar numa combinação com essas opções. Tendo dito isso, eu também gosto de adicionar um toque de cor no look para quebrar a monotonia. Contudo, eu dificilmente escolho uma cor chamativa e com tom mais aberto e vibrante. Sempre irei escolher as versões mais escuras e quentes. Esse top laranja, por exemplo, é um laranja mais quente, puxando um pouco para os tons terrosos, o que eu gosto bastante. É perfeito para quem gosta de um estilo mais minimalista e se sente desconfortável usando tons vibrantes.

Por falar em minimalismo, eu normalmente evito comprar coisas novas só por desejo e sempre tento encontrar novas formas de usar as roupas que já tenho. Se tem algo que não dá mais em mim ou não uso há muito tempo porque eu não gosto ou não é mais o meu estilo, eu separo para doação ou para vender na minha lojinha do Enjoei. Essa calça e esse top laranja são um bom exemplo disso. Eu quase os coloquei à venda porque já havia muito tempo que não usava. O problema era que, eu ainda gostava deles individualmente e ainda faziam meu estilo. Mas sempre que eu tentava usar, nunca gostava da combinação com minhas outras roupas. Por alguma razão, eu nunca tinha usado os dois juntos, mas nesse dia montei essa combinação e finalmente voltei amá-los. É como se eu tivesse ganhado uma roupa nova, já que nunca os usei dessa forma.

Na maioria das vezes, não precisamos comprar algo novo, mas sim, sermos mais criativos com o que já temos. Para ser honesta, tem uma coisa que eu ainda não gosto nesse look. Eu sou baixinha e esse tipo de calça deixa minhas pernas ainda mais curtas e meio gordinhas. A solução seria usar um sapato de salto um pouco mais alto e não esse de plataforma, ficaria perfeito. Mas a minha escolha para aquele dia era me sentir confortável. Eu não sigo muito essas regras de estilo. Sejam vocês mesmas!

ootd, hijab, turban, modest fashion, moda muçulmana, turbante

ootd, hijab, turban, modest fashion, moda muçulmana, turbante

ootd, hijab, turban, modest fashion, moda muçulmana, turbante

ootd, hijab, turban, modest fashion, moda muçulmana, turbante

Gostaram do look de hoje? Vocês tem alguma roupa que não usam há muito tempo e poderiam dar uma nova vida a ela? Me contem nos comentários! :)

Nos vemos no próximo post!

Andrea

Gostaram do meu look? Vocês sabem que eu apoio o estilo de vida minimalista e tento passar essa mesma mensagem aqui no blog. Mas se vocês gostaram de algo do look e acham que estão precisando comprar algo novo, vocês podem fazer isso e apoiar o meu blog ao mesmo tempo utilizando os links do programa de afiliados. OBS.: Nem todos os links são de afiliados, pois só compartilho coisas que realmente gosto. Muito obrigada pelo apoio! :)

01 / Lenço (sem marca) / Semelhante no Ali Express

02 / Top (sem marca) / Semelhante na Posthaus

03 / Blusa manga longa e gola da Scala / Semelhante na Amaro

04 / Calça da H&M / Semelhante na H&M e na Renner

05 / Sandália da Corbeluxe / Semelhante na C&A

06 / Brincos da Adriana Semi Jóias / Semelhante no Ali Express

07 / Anéis da Forever 21 / Semelhante na Renner e na C&A

08 / Bolsa da Corbeluxe / Semelhante na Shoestock (Zattini)

Facebook | Instagram | Twitter | Pinterest | Youtube | Bloglovin


Se inscreva por email na nossa lista Simplicity in Vogue Club e seja o primeiro a receber atualizações, sorteios e novidades! :)





No comments